quinta-feira, 5 de março de 2009

Um ser que pra mim só causariia minha infelicidade acabou se tornando a pessoa mais importante da minha viida, me conquistou com seu geito carinhoso de ser e com seu gênio forte...eu sentia insegurança, que quando minha irmã viesse ao mundo eu iria ser deixada de lado, coisa que não aonteceu, foi amor a primeira vista e nesse 1 ano quase 2 de vida dela eu me esforço para ser a melhoor irmã e madrinha do mundo, pra mim o que mais importa é a felicidade dela, eu me arrependo totalmente de um dia ter pensado que nunca amaria ela como eu amo hoje, ela é a minha fonte de energia, a minha maior felicidade é acordar ouvindo os gritos dela pelo meu nome e quando ela viaja com meu pai por 1 diia que seja eu morro de saudades, passo tardes e mais tardes brincando com ela, e com ela até as mordidas que ela me dá (que doeem demaiis ¬¬) são divertidas, nossas caretas no espelho, nossa disputa pra ver quem grita mais alto, nossos abraços, nossas danças, nossas conversas (só eu entendo a língua dela ;P), enfim, com ela até um minimo momento se torna inesquecível, isso tudo eu quero diser a ela um diia, mais por enquanto ela não entende muito bem, hehe :p, mais eu precisa desabafar e falar tudo o que sinto! :*

Um comentário: